Segunda à Quinta-feira – 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 18:00h
Sexta-feira de 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h
(83) 3221-6769
POLÍTICA DE GARANTIA
A Euro Import definiu sua Política de Garantia obedecendo rigorosamente às determinações contidas na Legislação vigente, visando oferecer o máximo de transparência e segurança aos nossos clientes. Informamos que os produtos comercializados pela Euro Import são enviados em suas embalagens originais com todos os itens originais que acompanham o produto, exatamente como são recebidos dos nossos fornecedores.
Os produtos das linhas, Paris Elysees e Coscentra que apresentarem, avaria, lacre rompido, problema na válvula, ou qualquer outro defeito de fábrica, fazemos a troca do produto. Os produtos das demais marcas que apresentarem defeito de fábrica, será necessário entrar em contato pelo 0800, que está na embalagem de cada produto e se informar sobre o procedimento para efetuar a
troca. Abaixo descrevemos os procedimentos necessários para troca ou devolução de produtos, em cada uma das situações abaixo.
1. Produto avariado durante o transporte
Ao receber os produtos comprados, verifique sempre se as embalagens dos mesmos estão em perfeito estado antes de assinar o comprovante de entrega. Se a embalagem estiver violada ou se houver qualquer avaria aparente, recuse o recebimento das mercadorias, indicando por escrito o motivo da recusa. Para o cliente garantir o seu direito de troca do produto avariado, ele deverá cumprir as seguintes orientações:
A) Se no momento da entrega você detectar alguma avaria no produto, RECUSE A ENTREGA e escreva no verso da Nota Fiscal a frase “MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA”. Entre em contato IMEDIATAMENTE com nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente para comunicar o problema:
Telefone: (83) 9.9381-6600 ou através do e-mail: administrativo2@euroimportdistribuidora.com.br
B) Caso o cliente só perceba a avaria após o recebimento, ele terá um prazo máximo de 24 HORAS para abrir uma ocorrência junto ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Em nenhuma hipótese será aceita a solicitação de troca de mercadoria após o prazo de 24 HORAS. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios. A Euro Import enviará informações ao cliente, por e-mail, para que o mesmo possa acompanhar a solução do problema.
Observações importantes:
Caso a Euro Import não mais possua em estoque o produto a ser trocado, o cliente poderá optar em ser reembolsado ou pelo abatimento do valor na compra de outro produto. A Euro Import tem 3 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para resolver
a ocorrência comunicada pelo cliente ao Serviço de Atendimento ao Cliente.
Lembre-se: o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios.
2. Produto enviado em desacordo com o pedido
Caso o cliente receba um produto diferente do produto informado no pedido de compra, a Euro Import providenciará a troca pelo produto correto. Mas atenção: NÃO VIOLE O LACRE DA EMBALAGEM DO PRODUTO. Para o cliente garantir o seu direito de troca do produto em desacordo com o pedido, ele deverá cumprir as seguintes orientações:
A) Se no momento da entrega você detectar que o produto recebido é diferente do produto especificado no pedido, RECUSE A ENTREGA. Escreva no verso da Nota Fiscal a frase “MERCADORIA RECUSADA PORDIVERGÊNCIA” e entre em contato IMEDIATAMENTE com nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente para comunicar o problema:
Telefone: (83) 9.9381-6600 ou através do e-mail: administrativo2@euroimportdistribuidora.com.br
B) Se o cliente detectar que o produto é diferente do produto especificado no pedido após aceitar a
entrega, ele terá um prazo máximo de 24 HORAS para comunicar a divergência à Euro Import. Em nenhuma
hipótese será aceita a solicitação de troca de mercadoria após o prazo de 24 HORAS. O produto deverá ser
devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios. A Euro Import enviará informações
ao cliente, por e-mail, para que o mesmo possa acompanhar a solução do problema.
Observações importantes:
Lembre-se: o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios.
3. Produto com prazo de validade abaixo de 6 meses
Caso o cliente receba um produto com prazo de validade abaixo de 6 meses, a Euro Import providenciará a troca do produto. Mas atenção: NÃO VIOLE O LACRE DA EMBALAGEM DO PRODUTO. Para o cliente garantir o seu direito de troca do produto, ele deverá cumprir as seguintes orientações:
A) Se no momento da entrega você detectar que o produto recebido está com prazo de validade abaixo de 6 meses, RECUSE A ENTREGA. Escreva no verso da Nota Fiscal a frase “MERCADORIA RECUSADA POR PRAZO DE VALIDADE ABAIXO DE 6 MESES” e entre em contato com nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente para comunicar o problema:
Telefone: (83) 9.9381-6600 ou através do e-mail: administrativo2@euroimportdistribuidora.com.br
B) Se o cliente detectar que o produto está com prazo de validade abaixo de 6 meses, após aceitar a entrega, ele terá um prazo máximo de 24 HORAS para comunicar o problema à Euro Import. Em nenhuma hipótese será aceita a solicitação de troca de mercadoria após o prazo de 24 HORAS. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios. A Euro Import enviará informações ao cliente, por e-mail, para que o mesmo possa acompanhar a solução do problema.
Observações importantes:
4. Produto apresenta defeito após recebimento
Caso algum produto adquirido apresente defeito de funcionamento, o mesmo deverá ser enviado à EuroImport. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios. Nesse caso, entre em contato com nosso SAC- Serviço de Atendimento ao Cliente para comunicar o problema:
Telefone: (83) 9.9381-6600 ou através do e-mail: administrativo2@euroimportdistribuidora.com.br
A Euro Import enviará informações ao cliente, por e-mail, para que o mesmo possa acompanhar a solução
do problema.
Observações importantes:
5. Produto extraviado Caso o cliente não receba um produto dentro do prazo previsto para entrega devido a extravio pela transportadora, a Euro Import providenciará a reposição do produto. O Cliente deverá entrar em contato com o nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente para comunicar o problema: Telefone: (83) 9.9381-6600 ou através do e-mail: administrativo2@euroimportdistribuidora.com.br O Atendente coletará as informações necessárias e enviará para o cliente um e-mail com instruções para que o mesmo possa acompanhar a solução do problema.
Observações importantes:
Possuimos o selo de garantia ADIPEC garantindo a qualidade de nossos produtos.